Star Wars Rebels 15/04/2017

Assista ao trailer da quarta e última temporada de ‘Star Wars Rebels’

A história de Ezra, Sabine, Kanan, Hera, Zeb e Chopper está chegando ao fim. A quarta temporada de Star Wars Rebels será a última, anunciou o produtor executivo Dave Filoni, acompanhado do elenco da série, durante um painel na Star Wars Celebration, em Orlando, na manhã deste sábado — onde também revelou o trailer da nova temporada.

“Eu sei que é difícil,” disse Filoni, para ele, o elenco, a equipe e os fãs. “Mas acredito firmemente que cada geração precisa ter seu próprio pedaço de Star Wars.” De uma perspectiva criativa, terminar agora permite que a história seja “a mais significativa possível,” explicou, dizendo em seguida que sabe como é difícil não poder terminar uma série (referindo-se à Star Wars: The Clone Wars).

Filoni afirmou que a Lucasfilm está trabalhando em mais animações: “Essa série não representa um fim para o que estamos fazendo em animação.” Por enquanto, ele espera que os fãs dêem total atenção ao ato final de Rebels. “Por ora, quero que vocês se concentrem nesse pessoal,” disse, antes de se dirigir ao elenco. “Vocês os interpretaram brilhantemente, seja qual for o fim que eles tenham.”

A temporada final de Star Wars Rebels terá 15 episódios, que servirão como uma ponte para os eventos vistos em “Rogue One,” bem como em “Uma Nova Esperança,” com Forest Whitaker e Genevieve O’Reilly reprisando seus personagens, Saw Gerrera e Mon Mothma, e os rebeldes chegando a Yavin 4. A estreia acontece mais tarde neste ano. Assista ao trailer:

Coruscant.com.br. Tudo sobre Star Wars.