Séries 13/04/2017

Heroínas de ‘Star Wars’ estrelam nova microssérie ‘Forças do Destino’

Ahsoka Tano, Jyn Erso, Princesa Léia, Rey, Sabine Wren e outros ícones serão o destaque de “Forces of Destiny” (“Forças do Destino”) — uma nova microssérie animada celebrando as mais amadas e inspiradoras personagens de Star Wars. Anunciada pela Disney e Lucasfilm hoje, “Forças do Destino” estreia em julho com uma série de curtas (de dois a três minutos cada) no canal da Disney no YouTube, explorando aventuras inéditas das personagens. Um especial de duas partes, consistindo de oito curtas irá ao ar no Disney Channel no final do ano.

Ashley Eckstein (Ahsoka Tano), Daisy Ridley (Rey), Felicity Jones (Jyn Erso), Lupita Nyong’o (Maz Kanata, narradora da série) e Tiya Sircar (Sabine Wren) reprisam seus papéis em “Forças do Destino”. Desenvolvida pela Lucasfilm Animation e fiel ao cânone de Star Wars, a série mostra como escolhas pequenas e grandes definiram o destino dessas amadas personagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Star Wars: Forças do Destino é para qualquer um que foi inspirado pelo heroísmo de Léia, pela coragem de Rey ou a tenacidade de Ahsoka,” disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Estamos felizes por tantos atores originais retomarem seus papéis nestes curtas que capturam pequenos momentos e decisões cotidianas que moldam quem esses personagens são. É uma maneira nova e divertida para as pessoas experimentarem Star Wars.”

Produtos baseados na série, incluindo livros, roupas, brinquedos e mais, também serão lançados. Veja a capa dos livros “Star Wars: Forces of Destiny – Daring Adventures Vol. 1” (“Aventuras Ousadas”) e “Daring Adventures Vol. 2” abaixo, ambos com três histórias estrelando as heroínas de Star Wars.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assista a uma prévia:

Coruscant.com.br. Tudo sobre Star Wars.