Parques Disney 17/11/2017

Nome do planeta de ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’ revelado

O nome do planeta que serve de local para os parques temáticos imersivos de Star Wars, chamados Star Wars: Galaxy’s Edge (“Borda da Galáxia” em tradução livre), foi revelado hoje — Batuu.

Os dois parques, que estão sendo construidos no Disneyland Park (Anaheim, Califórnia) e no Disney’s Hollywood Studios (Walt Disney World Resorts, Bay Lake, Flórida), serão inaugurados em 2019. Batuu é descrito da seguinte forma:

Um remoto entreposto na beira da galáxia, Batuu foi outrora uma movimentada encruzilhada de rotas sub-luz. Com a ascensão das viagens no hisperespaco, sua proeminência foi suplantada por planetas em outras rotas comerciais. Agora, Batuu é lar daqueles que querem fugir do convencional, um porto próspero para contrabandistas e ventureiros que viajam entre a fronteira e o espaço não-mapeado. É também um conveniente porto seguro para quem procura evitar a atenção da Primeira Ordem. Embora Batuu seja novo para nós, certamente é familiar para muitos personagens da saga Star Wars como um ponto de partida para aventuras épicas.

Aventuras épicas? Parece bom para nós.

Coruscant.com.br. Tudo sobre Star Wars.