Filmes 20/11/2017

Novas imagens de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

A Entertainment Weekly tem uma nova prévia de Star Wars: Os Últimos Jedi, trazendo mais uma vez novas imagens do filme que estreia em 14 de dezembro. Abaixo, listamos as imagens e transcrevemos suas pequenas descrições, juntamente com as quatro capas com “personagens que podem ou não estar do mesmo lado” da edição.

O filme é “uma história de dualidade, de lealdades fraturadas e novas alianças formadas,” diz a EW. “Algumas parcerias, como o ex-stormtrooper Finn e a mecânica da Resistência Rose, podem inspirar valor e bravura, outros como os irmãos separados Luke Skywalker e Léia Organa podem restaurar a esperança que está diminuindo um para o outro, enquanto a novata usuária da Força Rey e o acólito do lado sombrio Kylo Ren podem acabar se empurrando para fora de seus caminhos escolhidos, dependendo de quem é mais forte.”

 
EP8-FF-004340.JPG

Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) escoltando o BB-8 pelos afluentes corredores de poder na cidade cassino Canto Bight. Não é exatamente o tipo de lugar em que você quer ser pego vestindo um macacão sujo ou uma jaqueta passada de um para outro. Pelo menos o droide parece astuto.

 
EP8-FF-006594.JPG

Luke Skywalker (Mark Hamill) observa Rey (Daisy Ridley) praticar suas habilidades com o velho sabre de luz de sua família, a partir de um penhasco na ilha sagrada Jedi de Ahch-To. “Rian Johnson poderia ter me transformado em outro professor Jedi benevolente, mas, você sabe, já vimos isso antes. E ninguém pode fazer melhor do que o Sir Alec Guinness”, diz Hamill. Em vez disso, esse Luke é um guerreiro quebrado. E ele tem medo essa jovem aprendiz, ao invés de uma nova esperança.

 
EP8-294101_R.JPG

Aqui está a esperançosa Rey de Daisy Ridley em uma situação perigosa, com a presença iminente de Kylo Ren (Adam Driver) atrás dela.

 
EP8-026213_R.JPG

Após a inesperada morte de Carrie Fisher no ano passado, Os Últimos Jedi marca a sua aparição final em um filme de Star Wars. Vista aqui com o cineasta Rian Johnson, seu trabalho neste filme é entregar as rédeas do poder. Para Léia Organa, Poe Dameron (Oscar Isaac) é tanto um filho substituto quanto um líder em potencial para a Resistência.

 
EP8-FF-006537.JPG

Oscar Isaac diz que ele e Fisher tiveram um relacionamento semelhante aos seus personagens, visto aqui no meio de um ataque da Primeira Ordem à sua frota. “Sempre fomos muito diretos um com o outro, sabe?” o ator diz. “Simplesmente havia uma honestidade, e uma cena muito bonita acontece aqui entre os dois.”

 
Screen Shot 2017-11-14(8).JPG

A vice-almirante Amilyn Holdo (Laura Dern) vem para trazer nova visão para a Resistência, mas acaba colidindo com Poe Dameron, que tem idéias diferentes sobre como a guerra deve ser travada.

 
EP8-FF-007204

Rápida o suficiente para você… Os porgs não fazem essa nave voar mais rápido, mas certamente ficam bonitinhos no painel.

 
EP8-FF-001006

Há muito debate sobre essa cena do trailer. Rey está levantando o sabre de luz contra Luke Skywalker… ou está abaixando-o, e a cena foi invertida no comercial para enganar os analisadores? Não há dúvida de que é um momento agressivo, mas um dos mistérios do filme é a direção para aonde ela vai daqui.

 
EP8-FF-003484

Essa criatura é chamada de vulptex. Mais de uma são vulptices. Os fãs de Star Wars já as conhecem como raposas de cristal, mas não sabem muito além disso sobre esses misteriosos seres. Esses habitantes do mundo rico em minerais Crait correm pelas planíces salinas e adentram profundamente as fendas desse antigo esconderijo da Aliança Rebelde, que remonta aos eventos da trilogia original.

 

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua com os heróis de O Despertar da Força se juntando às lendas da galáxia em uma aventura épica que revela mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado. Ingressos à venda: bb-8.co/IngressosJedi.

Coruscant.com.br. Tudo sobre Star Wars.